Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 

Página Principal : Super Art : FanFics

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: naruto shippuden: a chegada de Dahaka
MensagemEnviado: Ter Set 30, 2008 6:44 am 
Pastel

Data de registro: Ter Set 02, 2008 5:53 am
Naruto Shippuden (a chegada de Dahaka 1º part.)

1º parte (o inicio da missão)
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Tsunade chamou Naruto e Trunks para uma missão urgente. Naruto perguntou:
Naruto: Qual é o problema vovó Tsunade?
Tsunade: Um assassino chamado Scorpon saiu do vilarejo do som e só hoje matou sete pessoas.
Trunks: Esse cara deve ser bom mesmo. Mas esse nome “Scorpon” não me é estranho.
Naruto: Onde nós podemos achá-lo?
Tsunade: Sinceramente não sei.
Trunks: Nós damos o nosso jeito.
Depois disso, Naruto e Trunks procuraram Scorpon em uma área fazia (fora da vila da folha). Mas infelizmente não acharam nada. Como eles não o encontraram começaram a andar pela floresta, até que guando Naruto pisou no chão ativou uma armadilha, e começou a cair um monte de facas kunais em cima dele. Trunks o empurrou e quando olhou para cima viu Scorpon.

2º parte (Scorpon se revela)
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Naruto perguntou para Trunks:
Naruto: Esse é Scorpon?
Scorpon: Sim! Esse é meu nome.
Scorpon desceu da árvore. Sacou sua espada e ia atingir Trunks, Naruto vendo isso sacou sua faca kunai para proteger Trunks e fazendo um impacto. Naruto se afastou, pegou Trunks e o levou para um galho de uma árvore bem grossa.
Naruto: Você ira lutar comigo agora. (falando para Scorpon)
Scorpon: Tudo bem, eu não ligo que eu irei matar primeiro.
Naruto desceu da árvore preparou um adama-rasengan e o atacou, mas infelizmente Scorpon desviou e disse:
Scorpon: (pensamento) Acho que subestimei de mais esse garoto.
Assim Scorpon fez seu jutsu:
Scorpon: jutsu de invocação (é um jutsu que faz você chamar um animal gigante que fala).
Trunks e Naruto vendo isso também fizeram o mesmo jutsu. Naruto chamou um sapo chamado Gamabunta e Trunks chamou seu dragão Fixi, ai começou a luta.

3º parte (a batalha de invocação)
Para relembra invocação é um jutsu que faz chamar um animal gigante que fala e sabe fazer jutsus. A invocação de Trunks é um dragão (o nome do dragão é Fixi) do Naruto é um sapo (o nome do sapo é Gamabunta) e do Scorpon é uma cobra (o nome da cobra é Manda). Fixi começou com seu jutsu.
Fixi: Estilo fogo, jutsu bolas de fogo.
Esse jutsu faz sair varias bolas de fogo da boca de Fixi, mas infelizmente Manda desapareceu do nada e ataca Fixi por trás com seus dentes que vez que Fixi desmaiasse. Manda reapareceu na frente de Gamabunta e disse:
Manda: Menos um só falta o sapo.
Manda desaparece de novo e reaparece atrás de Gamabunta. Quando Manda ia atacá-lo com seus dentes Gamabunta se defendeu com sua espada e perfurou manda com ela. Quando Manda caiu Gamabunta despertou Fixi.
Gamabunta: Fixi acorda, acabe logo com Scorpon.
Fixi: Sim.

4º parte (a morte de Scorpon)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fixi fez um arco lá no céu, no meio desse arco saiu um tremendo raio que caiu bem em cima de Scorpon que fez que ele morresse.
Gamabunta: Vamos Fixi, a luta terminou pelo menos esta.
Fixi: Está bem.
Então os dois foram embora, Trunks e Naruto foram ver o que restou de Scorpon quando deram de cara com Kabuto que disse:
Kabuto: Então nos vemos de novo em Naruto
Naruto: Ka...Kabuto, o que está fazendo aqui?
Kabuto: Apenas pegando um dos alunos de Oruchimaro.
Kabuto desapareceu com o corpo de Scorpon. O que será que Kabuto fará com o Scorpon?

Continue...

EDITADO: Post Quadruplo. Por favor nao volte a repetir isso, ou vai receber uma advertencia. Se tiver algo a adicionar, use o botao edit

Ston

Back to top
 Perfil YIM 

Assunto do Tópico: Re: naruto shippuden: a chegada de Dahaka
MensagemEnviado: Ter Set 30, 2008 8:29 pm 
Administrador

Data de registro: Qui Fev 28, 2008 9:09 pm
hmmmmm... na real... vc poderia dar mais detalhes... num da nem pra ter uma idéia do que ta acontecendo direito... tipo.. ta moh correria a história... mas se vc tentasse nos entreter com os detalhes acho que ficaria melhor... descrever o cenário, descrever melhor o tal de scorpon... tipo... como ele eh fisicamente entende!? mas eu gostei da história... vou continuar lendo as continuações

Back to top

MensagemEnviado: Qua Out 01, 2008 12:39 am 
Menos

Data de registro: Qui Fev 21, 2008 2:48 am
lol história sem introdução

Back to top

MensagemEnviado: Dom Out 19, 2008 5:33 am 
Alquimista

Data de registro: Ter Abr 22, 2008 5:34 pm
Ta muito fraca
sem detalhes de cenario e essas coisas muito rapida + vc melhora

Um dia eu volto

Back to top

MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 4:18 am 
Pastel

Data de registro: Ter Nov 04, 2008 4:10 am
Tipo, vc devia apresentar mais carcterísticas no seu trabalho, pois tem uma estória boa [ ;) ], mas a falta de detalhes importantes, sejam pequenos ou não, deixa as pessoas com um pouco de receio para ler. :| Tente fazer algo mais detalhado. Eu tenho aqui um exemplo de como ficaria a primeira parte, + ou - [ adicionei algumas coisas]:
Naruto Shippuuden: A Chegada de Dahaka
Primeira Parte
Já era tarde em mais uma noite de outono. A brisa, como sempre, acompanhava os passos do jovem loiro, que cantarolava, olhando para as folhas dos ipês, secas, recém caídas no chão.
Caminhou ainda por poucos minutos. Parou, olhou para cima e avistou, à sua frente, o grande prédio circular da Hokage, imponente, vermelho e branco, a pura representação da "vontade do fogo". Adentrou o lugar, subiu algumas escadas, cumprimentou aos que viu pelo caminho, e adentrou uma porta dupla, bordô, de maneira já descascada e suja.
- Está atrasado. - A eterna figura de Tsunade, com seus cabelos dourados, sentada na mesa central, acompanhada por Shizune, de pé, se repetia. Tsunade ajeitou alguns papéis sobre a mesa e voltou a falar. - Onde está o Kakashi?
- Ah... Ele não pode vir, então me madou como substituto.
- Hm... Isso não é o que eu chamaria de bom, mas é aceitável. Enfim, você e o Trunks vã...
- Trunks?
- Ali. - Tsunade apontou para o canto esquerdo da sala, onde havia um fraco foco de luz, que apenas mostrava parcialmente um rosto claro e olhos azuis, juntamente à cabelos peculiares, lisos, num tom azulado.
- Yo. - Trunks desviou o olhar.
- Ele é meio estranho, né? - Naruto sussurrou para Tsunade.
- Eu ouvi isso. - Trunks comentou, e saiu da meia-luz. Vestia um casaco, cinzento, com uma bandana da Vila da Névoa amarrada no pescoço, lembrando a pertencente a Hinata.
- Enfim, sem mais comentários inúteis, vamos direto ao ponto. - Tsunade camou a atenção de Naruto, com seu tom autoritário e firme. - Hoje de manhã, um homem chamado Scorpon, escapou da prisão do Som e, durante a fuga, assassinou sete pessoas.
- Segundo peritos, ele utilizou uma espada. Nenhum tipo de Katana, mas sim algo quelembre um facão, ou uma cimitarra. - Shizune complementou.
- Hm... O cara deve ser bom no que faz. - Trunks demonstrou seu interesse repentino na missão.
- Alguma informação de onde podemos achar o cra? - Naruto também parecia interessado.
- Sinceramente... - Tsunade hesitou um pouco, respirou fundo e respondeu. - Eu não sei. Tentem, primeiramente, olhar pela área da Floresta da Morte. Ele não seria o primeiro a se esconder lá.
- Certo. Partiremos quando? - Trunks parecia disposto.
- Vocês tem uma hora. Vão!
Naruto saiu correndo da sala, foi até seu apartamento, recolheu um pouco de comida, uma muda de roupa e algumas shurikens do armário. Caminhou até a cozinha, e começou a esquentar água.
- Ah! Nada como um Ramen!
- Naruto. - Trunks apareceu na janela do apartamento, e Naruto assustou-se, soltando um grito fino. - Vamos.
- Mas... Mas eu...
- Cale a boca e vamos.
- Tá. - Naruto pegou sua mochila e saiu pela mesma janela.
- Sabe, Naruto, eu acho que eu já ouvi falar desse tal Scorpon... -
- É um nome estranho, né? - Ambos foram caminhando, em silêncio, após o infeliz comentário de Naruto. Chegaram próximos ao portão da vila, onde estavam Tsunade, Shizune, e um homem que Naruto não reconheceu, de cabelos negros, levantados, usando uma roupa laranja e carregando uma espada.
- Trunks.
- Gohan! - Trunks mostrou-se, pela primeira vez, sorridente para Naruto. Saiu em disparada, e Naruto o acompanhou. - O que é essa coisa na sua mão?
- Hmpf... Você sabe muito bem que é um sabre.
- E por que o trouxe aqui?
- Você não está reconhecendo este sabre, Trunks?
- Ah...
- Bem, esta é uma réplica exata do sabre que eu utilizei para treinar com o Kaio-Shin.
- E isso seria...? - Naruto demonstrou sua curiosidade.
- Isso É um dos sabres mais poderosos existentes. Eu quero que cuide bem dele, Trunks.
- Como assim? Está dizendo que vai me dar ele?
- Sério? Como você descobriu? Óhhhh! - Naruto fez caras e bocas, debochando de Trunks, até que Tsunade socou sua cabeça, fazendo esta sofrer a força da gravidade, indo com velocidade extrema ao chão.
- Fique quieto. Bem, Trunks, espada em mãos, Naruto já levou o que merecia, podem ir.
- Ah? Nenhum presente pra mim? Ele ganhou um sabre! - Naruto parecia um bebê chorão.
- Que tal um soco?
- OK, já calei a boca.
- Enfim... Estão esperando o quê? Vão! - Após o grito de Tsunade, Trunks e Naruto sairam em disparada do local.
Já havia passado uma hora, e os dois não haviam encontrado nada. Naruto parecia desanimado e cansado.
- Droga... Estou com fome... - Um barulho nada convidativo saiu do estômago de Naruto. Este, por sua vez, continuou andando. - Cara, a gente precisava ter saído tão cedooooooooo - Naruto foi puxado por uma corda para o galho de uma árvore.
- Ah? Narut-? - Trunks virou-se, e, como se tivesse visto um fantasma, parou de se movimentar. Suas mãos tremiam e uma gota de suor escorreu por sua face. Sua feição então voltou ao normal, e ele pulou aproximadamente três metros, cortou a corda e ficou segurando Naruto pelo pé esquerdo, enquanto planava no ar, observando uma silhueta escura. - Scorpon.
----------
E após isso, uma sugestão: Desde quando Trunks sabe fazer invocações?
Altere um pouco esta parte do enredo, e dê algum motivo para tal, por exemplo: "Trunks conseguiu reunir as sete esferas do dragão, e pediu a Sheng Long uma criatura forte e gigantesca. Então nasceu Fixi." :mrgreen:

Back to top

MensagemEnviado: Sex Dez 19, 2008 11:59 am 
Alquimista

Data de registro: Ter Abr 22, 2008 5:34 pm
Dekko escreveu:
Tipo, vc devia apresentar mais carcterísticas no seu trabalho, pois tem uma estória boa [ ;) ], mas a falta de detalhes importantes, sejam pequenos ou não, deixa as pessoas com um pouco de receio para ler. :| Tente fazer algo mais detalhado. Eu tenho aqui um exemplo de como ficaria a primeira parte, + ou - [ adicionei algumas coisas]:
Naruto Shippuuden: A Chegada de Dahaka
Primeira Parte
Já era tarde em mais uma noite de outono. A brisa, como sempre, acompanhava os passos do jovem loiro, que cantarolava, olhando para as folhas dos ipês, secas, recém caídas no chão.
Caminhou ainda por poucos minutos. Parou, olhou para cima e avistou, à sua frente, o grande prédio circular da Hokage, imponente, vermelho e branco, a pura representação da "vontade do fogo". Adentrou o lugar, subiu algumas escadas, cumprimentou aos que viu pelo caminho, e adentrou uma porta dupla, bordô, de maneira já descascada e suja.
- Está atrasado. - A eterna figura de Tsunade, com seus cabelos dourados, sentada na mesa central, acompanhada por Shizune, de pé, se repetia. Tsunade ajeitou alguns papéis sobre a mesa e voltou a falar. - Onde está o Kakashi?
- Ah... Ele não pode vir, então me madou como substituto.
- Hm... Isso não é o que eu chamaria de bom, mas é aceitável. Enfim, você e o Trunks vã...
- Trunks?
- Ali. - Tsunade apontou para o canto esquerdo da sala, onde havia um fraco foco de luz, que apenas mostrava parcialmente um rosto claro e olhos azuis, juntamente à cabelos peculiares, lisos, num tom azulado.
- Yo. - Trunks desviou o olhar.
- Ele é meio estranho, né? - Naruto sussurrou para Tsunade.
- Eu ouvi isso. - Trunks comentou, e saiu da meia-luz. Vestia um casaco, cinzento, com uma bandana da Vila da Névoa amarrada no pescoço, lembrando a pertencente a Hinata.
- Enfim, sem mais comentários inúteis, vamos direto ao ponto. - Tsunade camou a atenção de Naruto, com seu tom autoritário e firme. - Hoje de manhã, um homem chamado Scorpon, escapou da prisão do Som e, durante a fuga, assassinou sete pessoas.
- Segundo peritos, ele utilizou uma espada. Nenhum tipo de Katana, mas sim algo quelembre um facão, ou uma cimitarra. - Shizune complementou.
- Hm... O cara deve ser bom no que faz. - Trunks demonstrou seu interesse repentino na missão.
- Alguma informação de onde podemos achar o cra? - Naruto também parecia interessado.
- Sinceramente... - Tsunade hesitou um pouco, respirou fundo e respondeu. - Eu não sei. Tentem, primeiramente, olhar pela área da Floresta da Morte. Ele não seria o primeiro a se esconder lá.
- Certo. Partiremos quando? - Trunks parecia disposto.
- Vocês tem uma hora. Vão!
Naruto saiu correndo da sala, foi até seu apartamento, recolheu um pouco de comida, uma muda de roupa e algumas shurikens do armário. Caminhou até a cozinha, e começou a esquentar água.
- Ah! Nada como um Ramen!
- Naruto. - Trunks apareceu na janela do apartamento, e Naruto assustou-se, soltando um grito fino. - Vamos.
- Mas... Mas eu...
- Cale a boca e vamos.
- Tá. - Naruto pegou sua mochila e saiu pela mesma janela.
- Sabe, Naruto, eu acho que eu já ouvi falar desse tal Scorpon... -
- É um nome estranho, né? - Ambos foram caminhando, em silêncio, após o infeliz comentário de Naruto. Chegaram próximos ao portão da vila, onde estavam Tsunade, Shizune, e um homem que Naruto não reconheceu, de cabelos negros, levantados, usando uma roupa laranja e carregando uma espada.
- Trunks.
- Gohan! - Trunks mostrou-se, pela primeira vez, sorridente para Naruto. Saiu em disparada, e Naruto o acompanhou. - O que é essa coisa na sua mão?
- Hmpf... Você sabe muito bem que é um sabre.
- E por que o trouxe aqui?
- Você não está reconhecendo este sabre, Trunks?
- Ah...
- Bem, esta é uma réplica exata do sabre que eu utilizei para treinar com o Kaio-Shin.
- E isso seria...? - Naruto demonstrou sua curiosidade.
- Isso É um dos sabres mais poderosos existentes. Eu quero que cuide bem dele, Trunks.
- Como assim? Está dizendo que vai me dar ele?
- Sério? Como você descobriu? Óhhhh! - Naruto fez caras e bocas, debochando de Trunks, até que Tsunade socou sua cabeça, fazendo esta sofrer a força da gravidade, indo com velocidade extrema ao chão.
- Fique quieto. Bem, Trunks, espada em mãos, Naruto já levou o que merecia, podem ir.
- Ah? Nenhum presente pra mim? Ele ganhou um sabre! - Naruto parecia um bebê chorão.
- Que tal um soco?
- OK, já calei a boca.
- Enfim... Estão esperando o quê? Vão! - Após o grito de Tsunade, Trunks e Naruto sairam em disparada do local.
Já havia passado uma hora, e os dois não haviam encontrado nada. Naruto parecia desanimado e cansado.
- Droga... Estou com fome... - Um barulho nada convidativo saiu do estômago de Naruto. Este, por sua vez, continuou andando. - Cara, a gente precisava ter saído tão cedooooooooo - Naruto foi puxado por uma corda para o galho de uma árvore.
- Ah? Narut-? - Trunks virou-se, e, como se tivesse visto um fantasma, parou de se movimentar. Suas mãos tremiam e uma gota de suor escorreu por sua face. Sua feição então voltou ao normal, e ele pulou aproximadamente três metros, cortou a corda e ficou segurando Naruto pelo pé esquerdo, enquanto planava no ar, observando uma silhueta escura. - Scorpon.
----------
E após isso, uma sugestão: Desde quando Trunks sabe fazer invocações?
Altere um pouco esta parte do enredo, e dê algum motivo para tal, por exemplo: "Trunks conseguiu reunir as sete esferas do dragão, e pediu a Sheng Long uma criatura forte e gigantesca. Então nasceu Fixi." :mrgreen:

essa fanfic tem muito detalhe inutil deveria sim ter mais detalhes mas nao tantos como esse... essa quantidade de detalhes que vc colocou épra um livro e num uma fic se nao fica enjoativo de ler....
de verdade coloque detalhes importates e que tenham relevancia na historia

Um dia eu volto

Back to top

MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 2:42 pm 
Behelit

Data de registro: Sex Fev 22, 2008 8:11 am
tsuanih, vou ser franco, está terrivelmente mal escrito e confuso, não há descrição de nada e muitos erros de gramática grotescos e bárbaros.

Back to top

MensagemEnviado: Qua Jul 21, 2010 10:46 pm 
Pastel

Data de registro: Dom Jul 18, 2010 11:45 pm
acho q o modo de escrita num tem muito a ver com mangas
o exesso nos detalhes parece C.S.Lewis
a Historia é boa mais poderia ter mais emoção

Back to top

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 

Página Principal : Super Art : FanFics