Poxa... Vlw a tradução...

Táva entendendo nada... rsrsrs
Mtas cituações mesmo!
Ei! A parte dos Hunter Gourmet (é assim mesmo q escreve? xD) não é d se jogar fora vai! ^^/
Pq se não fosse o lokinha lá, a gente num teria visto a parte dos ovos cozinhodos lá! ^^ Akelas aves-aranhas são bem curiosas... xD Só da cabeça do Yoshihiro pra sair um treco dakeles! xD
E veja! Não começou pela floresta! A primeeeeira, 1ª parte mesmo, já foi no barco lá... Onde só o Leório, o Kurapaika e o Gon passaram... Mas no caso d oficialmente, foi o túnel, depois o
PANTANO e talz...
FLORESTA é diferente d
PANTANO!! rsrsrs Né???
A parte deles aprendendo o Nen (com o Wing) no mangá é mtooooooooooo melhor no mangá do q no anime viu... U_U" Akele treco d ver cores da aura nem chega aos pés d COMO responder as técnicas do Hisoka, e até hj não me conformo com eles não mostrarem a REVACHE do Gon contra o cara-pião lá!! O Gon acabou com o cara na segunda luta em uns tres golpes! ¬¬/ tom! (imitando o soco do Gon!) E os choques elétricos do outro alejado lá contra o Killua então!

Amei a parte do "Eu te pego" q o Killua eletrucutou o cara! hehehe
A parte com a Biske foi bem mais avançada com certeza, mas ele já sabiam bastante, só tiveram q aprimorar e utilizar o q já sabiam, fazendo combinações e sabendo os nomes q se dão a estas combinações... Além do mais, eu nunca fui mto com a cara da Biske... Akela "Gorila", como diria o Killua... rsrs
Uma parte interessante tb foi da tal cidade Ai-Ai onde o Hisoka estava pra passar o tempo (vide mangá), já q ele num aparece no anime tb... Queria saber o q o Gon ganharia se salvasse o menina q táva gritando lá... rsrsrs
Na verdade... Tendo com quem tc, eu ficaria horas comentando sobre HxH... Mas tá complicado pelo mangá ainda estar em andamento e ter perdido fãs brasileiros pelo cancelamento do anime... Queria tanto ver a parte das Chimeras em anime!
( *___*~)